Pratique Yoga na Gestação!!!

Durante os nove meses da gestação, o corpo da mulher irá acomodar uma série de mudanças fisiológicas e emocionais. Com tantas mudanças acontecendo em seu corpo e também em sua vida, é natural que a mulher sinta-se emocionalmente fragilizada e muitas vezes insegura.

 A prática do Yoga no período da gestação ajudará a mulher a transpor os desafios e transformações da gravidez, preparando-a de forma amorosa e carinhosa para o nascimento.

 A prática regular fortalece a coluna vertebral e o assoalho pélvico, alivia tensões musculares; os exercícios respiratórios ajudam no equilíbrio da mente, refletindo num maior controle da ansiedade e do stress.

 O Yoga é um momento onde você, futura mamãe, poderá relaxar o corpo e aquietar a mente, encontrando seu equilíbrio interior. É uma grande oportunidade de se conscientizar do milagre da Criação que esta ocorrendo dentro e através do seu corpo. Com o despertar dessa percepção, você poderá receber a maternidade, assim como o seu bebê, numa esfera de muito amor e alegria.

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

There was an error submitting your comment. Please try again.