Entrego, confio, aceito e agradeço.

Olá amados alunos e amigos,

Namastê!!

Demos aquela “sumidinha” dos posts, mas cá estamos!! Na última semana tanto a Leonira quanto eu, tivemos um mega resfriado, garganta inflamada, resultado, alguns dias de molho.

O fato é que, quando a “doença” vem, é hora de observar, mas observar com muita meticulosidade o que está acontecendo em nós, que “fundo” está desencadeando os desequilíbrios no corpo. Esse é um momento onde gosto muito de lembrar a famosa frase do querido Prof. Hermógenes: Eu entrego, eu confio, eu aceito e agradeço. Eu me entrego a esse momento e o aceito sem resistência aceito as determinações da natureza, pois se estou doente, é porque assim escolhi, consciente ou não e agradeço a vida, ao Absoluto pela oportunidade do momento de “parar” (que seja “à força”) para me observar e refletir. Que seja feita a Tua vontade, não a minha.

Om maha Ganapataye Namaha!!!

“No momento em que realmente nos decidimos, então o universo começa a agir também. Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente, mas que acontecem porque você tomou a decisão. Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor todo tipo de imprevistos, encontros e assistência material que nenhuma pessoa no mundo poderia planejar que ocorresse na sua vida. Seja lá o que você possa fazer, ou tenha o sonho de fazer: COMECE. Decisão tem dentro de si inteligência, poder e magia. Então comece AGORA”.

Goethe

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

There was an error submitting your comment. Please try again.