Yoga pela Paz 2012 – Fechamento Parque Ibirapuera dia 19 de Agosto

ATIVIDADES PARQUE IBIRAPUERA
(19 DE AGOSTO)

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n − Ibirapuera – SP
Eventos gratuítos
Acesso para pedestres: portão 10
Acessos para veículos: portão 3

10h às 11h – Apresentação Musical com Banda Samgita

Kirtan é uma reunião musical onde todos cantam para purificar a mente. A música é uma linguagem universal e alcança as camadas mais profundas do ser. Consuzido por Rafael Bogoni, a banda Samgita é formada por músicos que, com uma linguagem musical simples, porém refinada, faz dos Kirtans momentos de purificação da alma, mente e espírito.

11h às 11h40 – Aula de Yoga e música ao vivo com Anita Carvalho e True Sounds

Essa prática será suave e fluida, pois uni duas grandes ferramentas que nutrem de sentido toda expressão humana.
A música oferecerá para sua prática de Yoga este sentido que tanto buscamos em nossas vidas, uma harmonia para as emoções, uma melodia para um sentido na mente, um ritmo para sua vontade, intensidades para a devoção do coração, um timbre para um corpo vibrante, alturas para sua amplitude expressiva e um silêncio para sua meditação. Pulsando junto com sua respiração essa prática lhe conduzirá para um acolhedor conforto.

11h45 às 12h − Abertura do evento com Fran Abreu (Brasil) e Márcia De Luca (Brasil)

Abertura do evento com Fran Abreu (Brasil) e Márcia De Luca (Brasil).

12h às 12h30 – Meditação coletiva com Márcia De Luca (Brasil)

Atividade que inspirou o nascimento do evento, na qual a multidão de participantes, conduzidos por Márcia De Luca, medita com intenções de paz. Os efeitos benéficos dessa atividade são comprovados pela física quântica e diminuem a violência na cidade.

12h30 às 13h30 – Apresentação Musical com Pedra Branca (Brasil)

Com dez anos de existência, hoje poderia ser visto como um dos maiores nomes brasileiros da “world music” e, sem dúvida, o maior grupo de “chillout/lounge” brasileiro. Com sucesso no Brasil, conseguiu ser referência para inúmeros projetos, djs nacionais e internacionais e também para o público brasileiro, o que vem contribuindo gradativamente para a abertura dessas vertentes no Brasil.

Para programação completa do evento acesse: http://www.yogapelapaz.com.br