“Workshop Tattvabodha” em Indaiatuba

Namastê !!

Carinhosamente convidamos a cada um de vocês a participarem conosco do Workshop de Iniciaçao ao Vedanta (livro Tattvabodha), que nos iniciará nesse magnifico universo de auto conhecimento, através do estudo de um dos textos sagrados mais antigos da humanidade, o Tattvabodha. Para aqueles que estão nessa busca do reconhecimento de sua verdadeira natureza, esse estudo é indispensável, é uma oportunidade única! Será dia 11 de Fevereiro (sábado) de 2012 das 9:00 as 17:30, quem nos conduzirá nesse estudo são as professoras de yoga e estudantes de Vedanta Rosangela Bassoli e Rose Silva. Valor e formas de pagto no fim do texto. Participem com gente desse magnífico estudo.

Abaixo, um texto com um breve esclarecimento sobre Vedanta. 

Vedanta                         

O problema de cada um se resume na ignorância de si mesmo. Ao identificar o “eu” ora como corpo, ora como mente, ora como nossas relações com os outros, demonstramos ignorância de nós mesmos. Para termos essa compreensão do eu, precisamos acessar o conhecimento e para tal, precisamos um “meio de conhecimento”. Vedanta é um meio de conhecimento que tem o sujeito como seu tema. Tattvabodha é uma de suas obras e introduz o estudante a sabedoria de Vedanta.

Vedanta é o nome da tradição de conhecimento registrada inicialmente nas Upanishads , antigos textos indianos vinculados ao final da literatura dos Vedas (os textos sagrados mais antigos de que se tem registro). Vedanta quer dizer “final dos Vedas”. O nome desta tradição também explicita seu objetivo, Veda também quer dizer “conhecimento”, “sabedoria” ou “visão”. Assim, Vedanta é a tradição para o conhecimento final, a sabedoria ultima da realidade. O objetivo da tradição é o conhecimento/ contato com nossa natureza fundamental.

Vedanta analisa a natureza do Ser essencial através de seu método: o escutar do mestre as palavras de ensinamento, a reflexão sobre o que foi escutado e a contemplação sobre o que foi escutado e refletido. 

Valor: 80,00 + 25,00 Livro para Estudos (opcional)

Pode ser pago em 2x com Cheque pré datado para os dia 05/01 e 05/02/2012.

Vagas Limitadas! Reserve a sua!!

Contato: Leonira 9113-3287 e Tatiane 9163-2212 ou pelo e-mail: contato@gayatriyoga.com.br

*** Não é necessário ter conhecimento prévio do tema para participar do workshop.

 

 

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

There was an error submitting your comment. Please try again.