Retiro com Prof. Hermógenes

Namastê!!

Nesse fim de semana recebemos a benção de estar na presença do querido e amado Prof. Hermógenes. O retiro foi promovido pela Rô, Márcio e toda a familia do Instituto de Yogaterapia de Campinas, em comemoração ao aniversário de 90 anos do Professor, que aconteceu no dia 9 de Março. Foi um momento muito especial para todos nós que recebemos esse maravilhoso presente. O Professor é um Ser lindo, bem humorado (rimos muito, mas muito mesmo..rs), amoroso e pleno de pureza e simplicidade. Estar na presença de uma alma amorosa, nos enche de inpiração e alegria. Agradecemos aos alunos/amigos e companheiros que partilharam conosco desses dias inesquecíveis! Ao Absoluto, nossa profunda gratidão por mais essa benção! Hare!!

“Sintamo-nos próximos, tão próximos que possamos vencer as fronteiras individuais, permitindo-nos realizar o milagre do amor”. (Hermógenes)

Entrego, confio, aceito e agradeço. (Prof. Hermógenes)

Tat Sat!!

by Tati

show hide 1 comment

alexandre olmos16 de maio de 2011 - 19:53

Queridos Irmãos do Gayatri,

Registro aqui meus agradecimentos a Deus pela oportunidade que tivemos em vivênciar um fim de semana bem pertinho do mestre Hermógenes. Muita emoção, alegria e aprendizado. Inesquecíveis momentos que certamente trarão outros bons momentos em nossas vidas.

fraterno abraço

om tat sat
alexandre olmos

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

There was an error submitting your comment. Please try again.