Namastê!!

Neste ano de 2010 decidimos concretizar a idéia do blog, um amigo, já havia me sugerido essa possibilidade, mas minha “resistência” em relação ao mundo virtual só me colocava dificuldades e impossibilidades, foi quando a Dani Romanesi, a maravilhosa designer do nosso site nos sugeriu fazer do blog um “braço” de extensão do site, assim, ela viabilizou toda a idéia. Dani, obrigada por tudo!!

Nosso objetivo é o de compartilhar um pouco das experiências e vivências do “yoga nosso de cada dia”, nos lembrando que o Yoga é um caminho de auto conhecimento e tudo aquilo que nos leva a conexão com nossa real e verdadeira Essência. Aqui, chamarei essa Essência de Deus, que é a forma como concebo a idéia da manifestação do Infinito, do Absoluto, mas o nome se torna irrelevante quando podemos sentir, respirar e nos fundir a  essa “Presença”.

Como o Yoga, há infinitos outros caminhos para essa “conexão consciente”, filosofias, terapias, religiões, há pessoas que se conectam a “Essência Real” através do esporte, da música, de alguma forma de expressão artística, há tantos caminhos que nos levam a um único e mesmo lugar…o Agora, que nos conduzem a realização de Deus!! Como o Yoga foi o “caminho” que escolhemos (ou será que fomos nós as escolhidas?..rs) para esse despertar e para vivermos o nosso Dharmma, nos influenciaremos de sua estrutura filosófica e prática para “alimentar” o conteúdo do blog, porém abordaremos temas sobre Vedanta, Ayurveda, Cultura Hindu (Índia, deuses e divindades, músicas, receitinhas..), Vegetarianismo, Meio Ambiente e Ecologia, temas de autoconhecimento, além de divulgar informações e eventos sobre o que acontece no “universo do Yoga”, em nossa cidade, região, Brasil, Índia e no mundo todo, e,  concerteza, tudo o que acontece no Gayatri Yoga Estúdio  que é o nosso “Chakra Cardíaco”.

Enfim, tentaremos manifestar o grande e único propósito do  Yoga, unir..tudo, todos, o Todo!!

Forte Abraço!

Tati e Leonira.

by Tati

show hide 5 comments

Dani9 de junho de 2010 - 1:02

Tati e Leonira, fico contente com a inauguração oficial desse projeto. Pra mim foi um prazer enorme realizar esse trabalho e tenho certeza que esse será um canal maravilhoso onde o mundo poderá ficar mais próximo a tudo de bom que vocês emanam. Sucesso, sucesso e sucesso pra vocês!!!! Grande beijo Dani.

Juliana Melo14 de junho de 2010 - 19:35

Agradeço a oportunidade de compartilhar momentos unicos e inesquecíveis. Vocês são muito especiais!!
Parabenizo Gayatri pela iniciativa e pela organização.
Um grande abraço fraternal!!
Namasté
Juliana Melo

Ana Angélica14 de junho de 2010 - 21:42

Olá!!!

Tati e Leonira, fiquei muito, mais muuuito feliz com essa novidade!!!
É impressionante como a “luz” que nasce de cada um individualmente, é importante para o todo, e quando ela é compartilhada, além de se multiplicar, é constantemente renovada!!!!
Continuem distribuindo essa LUZ maravilhosa que habita seus corações, aquecendo os nossos corações, clareando nossas vidas, ampliando e unindo as conexões do COSMO!!!!! PARABÉNS!!!!!
Desejo tudo de maravilhoso pra vocês!!! Beijos Ana Angélica!!!

Rafael16 de junho de 2010 - 18:58

Tati e Leo,

Parabéns pela inauguração do blog!
Já adicionei o endereço aos meus favoritos, ótima ferramenta.

Abração

Rafa

Bruno19 de junho de 2010 - 1:08

Adorei esse ponto de partida! nada como um lugar que possamos interagir verdadeiramente á respeito das coisas que nos fazem bem
beijão!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

There was an error submitting your comment. Please try again.